Eu os recebo a todos com a mente e a alma abertas.

A qualquer dia, a qualquer hora, os que aqui passarem, colham uma flor deste jardim de pensamentos e sentimentos - que é nosso - e sintam que somos todos iguais.

O que nos pode diferenciar, são nossas almas e ações.
Portanto. caminhemos sempre em direção à LUZ por toda a vida. Façamos, se possível, amizades e tentemos ser solidários.

A Nação Brasileira necessita, entre muitos, de educação, saúde, trabalho e respeito aos Valores e Princípios que a dignificam.

Fundamental, outrossim, é o respeito às Leis Justas e a luta pacífica pelo Justiça Social verdadeira, não a que está sendo incutida nas mentes menos preparadas.

A final, amigos leitores, sintam-se livres para comentar sinceramente sobre o que lerem, para que possamos interagir.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque































































Outras Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

politicanarede.com: Facebook anuncia mudanças no modo de exibição de p...

AnteScriptum



Espero que as mudanças ocorram tb. qto ao não bloqueamento de 'convites de amizade' - INDICADAS AS PESSOAS  PELO PRÓPRIO FACEBOOK.  Sugiro, então, o FB deixe de fazer essas 'recomendações'... por expletivas.

Outrossim, este tipo de tratamento  - a forma como se o recebe - é feito como se fôssemos pessoas que não sabem ler e entender o que se lê... Vez q a pergunta  é algo assemelhado a : "Entendeu"?... E depois recebe-se a comunicação de uma 'penalidade' tipo : "Você está proibido de... por...(tantos) dias..."         

Sinceramente, uma atualização se faz necessária. É esta a minha crítica positiva, para melhorar o próprio FB e seu relacionamento com os que nele escrevem, como eu. 

Trata-se, na realidade de  uma questão de comunicação que deve ser melhorada também na própria redação das regras do FB e revisão de seus critérios, que devem ser fundamentados no respeito  e na consideração.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque






politicanarede.com: Facebook anuncia mudanças no modo de exibição de p...: O Facebook anunciou nesta terça-feira (6) que fará "grandes mudanças" a partir de hoje em sua seção principal, o chamado Feed...

Nenhum comentário: